Visualizando Pedidos

Para visualizar o andamento do seu pedido, siga os passos abaixo:

Ao entrar na loja www.dreamgarden.com.br, clique no Link "Minha Conta" que aparece no lado esquerdo no topo da página.

Faça o longin entrando com os dados que você usou no cadastro (email e senha). Clique em Entrar.

Feito isso irá abrir o Painel do Cliente que contém todos os dados cadastrados e históricos de compras que você fez em nossa loja.

No menu ao lado esquerdo clique em "Meus Pedidos".

Ao lado direito irá aparece a lista de pedidos que você já fez, mostrando o número do pedido, data da compra, nome do cliente, valor do pedido, e o "STATUS" que mostra o andamento do seu pedido.

Status "Aguardando o Pagamento"

Se no Status estiver aparecendo "Aguardando o Pagamento", significa que seu pagamento ainda não confirmado. Pagamentos de boleto podem demorar até dois dias úteis para ser confirmado pelo banco. Caso pague através de depósito bancário, você deverá nos enviar um email avisando que fez o depósito para que possamos verificar, confirmando o pagamento esse status já será alterado no sistema.Caso tenha efetuado o pagamento e esteja demorando a mudar esse status, entre em contato conosco através do formulário de Contato no site. 

Status "Faturado"

Se no Status estiver aparecendo "Faturado", significa que o pagamento já foi confirmado e que seu pedido já está sendo preparado para ser enviado. Aguarde. O pedido é despachado no máximo em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Status "Enviado".

Se no Status estiver aparecendo "Enviado", significa que seu pedido já foi enviado pelos correios. Quando isso ocorrer um email automático já terá sido enviado para o email que você cadastrou em nossa loja, nesse email terá o código para rastreamento no site dos correios. Caso não tenha recebido o email, verifique a caixa de spam do seu provedor de email e também a lixeira. Você poderá também rastrear automaticamente entrando em "Meus Pedidos" como é explicado mais abaixo desse texto.

Logo depois do status do pedido, tem o link "Ver Compra", é nele que você deverá clicar se quiser rastrear sua encomenda de forma automática sem precisar entrar no site dos correios, nessa opção você também terá acesso ao pedido completo, mostrando todos os itens comprados no pedido, valores, endereço informado para entrega, valor de frete pago e etc.

Depois do link "Ver Compra", tem outro link, "Recomprar", esse link é para caso de você não ter conseguido efetuar o pagamento por algum motivo, você poderá clicar nele para repetir a mesma compra e então efetuar o pagamento.